![]() |
"Shine a light on her..." |
Mas enfim, vi meus ídolos de perto pela segunda vez e não me canso. Como eu já disse, eu ainda vou conseguir abraçá-los e ter uma foto ao lado deles, dos quatro. Você até pode achar um sonho muito ousado, mas se tanta gente consegue, por que eu também não conseguiria ? Pois é, como sempre, eu acreditando positivamente nas coisas, acho mesmo que eu consigo. Tudo depende da próxima vinda deles para o Rio.
E os fãs do Paul McCartney ? Devem estar com o mesmo sentimento que eu, acredito.
É muita emoção ver quem você admira de perto, ver uma lenda ou a simples banda da Inglaterra de perto que, para você, até então, eram pessoas intocáveis. Chegar ao ponto de vê-los que eles são de carne e osso, como nós, é maravilhoso, é um sentimento de outro mundo. Isso porque eu ainda nem toquei no assunto "energia". Em um show, a energia é inexplicável, é de outro mundo, também.
Eu sei que eles são seres humanos como nós, mas eles conseguem, só com a sua música - ou até mesmo com um texto no caso de um escritor - mudar o nosso sentimento, o nosso estado de espírito até o momento.
Bom, acho que era só isso mesmo que eu queria, demonstrar o quão emocionada e inexplicavelmente feliz eu fico em ver meus ídolos, ao vivo, no mesmo espaço que eu.