domingo, 1 de maio de 2011

O meu mundo.

Sabe aquele momento que você conversa com qualquer pessoa - conhecida ou não, amiga ou não, enfim - e a conversa vira A conversa ? A conversa do dia, que muda o seu dia, que muda até mesmo o seu humor, te faz ver coisas novas, abre a sua mente, sabe ?

Então, estou precisando de uma dessas mais do que nunca, andam acontecendo coisas na minha vida que eu preciso desabafar com pessoas desse tipo, coisas que, de tanto eu prender e guardar para mim mesma, estão querendo explodir, por isso preciso desabafar. Desabafar com pessoas que me fazem abrir a mente para um mundo novo, para eu ver que os meus problemas não são tão ruins quanto eu imagino porque, infelizmente, sem falar com ninguém, eu fico presa até mesmo para me relacionar com novas pessoas e tenho que me controlar para não ferir quem não tem nada a ver com isso.

Não, não reclamo da vida que tenho, só tenho que agradecer por ela. Mas tem certas coisas que tiram qualquer ser humano do sério, não entendo, sinceramente.
Por isso às vezes sinto a necessidade de conversar com AQUELAS pessoas ou de me trancar no meu quarto, ouvir as MINHAS músicas preferidas e ficar no MEU mundo, no meu mundo onde só tem quem eu quero, quem eu amo, quem me quer bem e quem eu quero bem, na minha paz. Sozinha, mas de bem com a vida, numa paz que só eu consigo sentir, gostaria que todos pudessem sentir, isso faz qualquer pessoa refletir e rever seus atos.

Enfim, estou pedindo "socorro" ! Quando eu tenho que sair desse mundo, só consigo sair em mente, mas também gosto de sair fisicamente, preciso de novos ambientes (como ontem ! Fui à uma festa que eu nem imaginava ser convidada *-* Sim, já agradeci a aniversariante.), sim, preciso ! Novas pessoas estão surgindo na minha vida, obrigada Deus !

É, hoje foi isso, ainda tenho que dizer que os pequenos detalhes me fazem abrir um novo sorriso sim ! Ligações e mensagens que recebi essa semana me deixaram feliz, gosto MUITO quando as pessoas se lembram de mim, verdade - qualquer indivíduo se sente bem quando é lembrado, não é mesmo ? :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário