segunda-feira, 23 de maio de 2011

Até o fim.

"Shine a light on her..."
Tem coisa melhor do que ver seus ídolos de perto ? É, eu não senti o que as fãs do McFly sentiram quando foram (a grande maioria) no "Meet & Greet", infelizmente, sou um pouco desinformada, mas acho que estou conseguindo pegar o jeito, com um tempo a gente se acostuma, não é ?

Mas enfim, vi meus ídolos de perto pela segunda vez e não me canso. Como eu já disse, eu ainda vou conseguir abraçá-los e ter uma foto ao lado deles, dos quatro. Você até pode achar um sonho muito ousado, mas se tanta gente consegue, por que eu também não conseguiria ? Pois é, como sempre, eu acreditando positivamente nas coisas, acho mesmo que eu consigo. Tudo depende da próxima vinda deles para o Rio.

E os fãs do Paul McCartney ? Devem estar com o mesmo sentimento que eu, acredito.

É muita emoção ver quem você admira de perto, ver uma lenda ou a simples banda da Inglaterra de perto que, para você, até então, eram pessoas intocáveis. Chegar ao ponto de vê-los que eles são de carne e osso, como nós, é maravilhoso, é um sentimento de outro mundo. Isso porque eu ainda nem toquei no assunto "energia".  Em um show, a energia é inexplicável, é de outro mundo, também.
Eu sei que eles são seres humanos como nós, mas eles conseguem, só com a sua música - ou até mesmo com um texto no caso de um escritor - mudar o nosso sentimento, o nosso estado de espírito até o momento.

Bom, acho que era só isso mesmo que eu queria, demonstrar o quão emocionada e inexplicavelmente feliz eu fico em ver meus ídolos, ao vivo, no mesmo espaço que eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário