terça-feira, 10 de maio de 2011

Mude por si mesmo.

Bom dia !

Nossa, tem dez dias que eu não dou uma passada por aqui. Por que tanto tempo ? Bom, não estava inspirada, esse é o principal motivo.

Espero que o "dia das mães" de vocês (e das suas mães, lógico) tenha sido bom. Aqui foi ótimo, adoro reunir a minha família, é ótimo se sentir querida de verdade por tanta gente ! Melhor ainda é ver as pessoas que você tanto ama, bem, com um grande sorriso no rosto.

Ontem não foi um dia muito agradável para mim, só em casa que foi. Já pelo fim do dia, desentendimentos e TPM não me ajudaram muito. Chorei.
Fazer o que ? Sou uma chorona mesmo, é uma válvula de escape minha, não consigo sentir e não chorar, de alegria ou de tristeza, eu preciso chorar, se não eu enlouqueço, mesmo. No caso, eu chorei de tanta raiva que eu estava sentindo, e revolta, também. Aí não aguentei, tive que desabafar com a minha irmã e fiquei acordada até tarde, meu jeito de escapar dessa realidade é assim. Consegui me acalmar depois.

Hoje acordei bem melhor, apesar de estar com um certo mal estar, estou bem melhor emocionalmente.

Sabe as pessoas extremamente positivas ? Então, sou dessas. Aquele pensamento positivo que, não sei como, algumas pessoas (as que estão "de fora") dizem ficar irritadas com tanta positividade. Eu sou assim, super positiva, herdei isso da minha mãe e eu tenho muito orgulho ao dizer. Ninguém nos desanima. Lógico, não somos de pedra, também caímos muitas vezes na vida, mas não ficamos no chão, nos levantamos e recomeçamos, se preciso. Adoro isso e gosto de pessoas assim perto de mim, mas está um pouco em falta, pelo que vejo.

Uma dica, só porque eu passo por um momento semelhante (e que anda me incomodando bastante): Mude aquilo que você achar que deve mudar, não mude porque os outros te criticam, ou porque algumas pessoas não gostam. Mude se você quiser, o que importa é você se sentir bem consigo mesmo.
Sua auto estima está em dia ?
Sim ? Então ótimo ! Continue se agradando.
Não ? Então, veja o que deve ser mudado, ou o que deve ser feito. Não deixe ninguém te abalar !

Eu não me abalo por ninguém, sou extremamente positiva, sou assim e não mudo por causa de ninguém. Sou feliz assim, do jeitinho que eu sou, com meus defeitos e qualidades. Ninguém é perfeito !

Um comentário: