sexta-feira, 20 de maio de 2011

Quero te ver bem.

Sabe quando você quer muito uma coisa  e mesmo com todos os seus esforços, você não consegue ?
Pois é, isso sempre acontece uma vez ou outra, com todo mundo, ninguém escapa deste fato. Eu só penso o seguinte, nessas horas: "Deus escreve certo por linhas tortas...". É clichê, mas é verdade !

Prestem atenção: não quero envolver religião aqui, falei em "Deus" sim, mas pelo motivo do ditado ser exatamente do modo que escrevi, só isso.

Por exemplo: Hoje eu queria ter saído com as minhas amigas, mas sabe o "pode ser" ? É, vai que eu me divirto mais ficando com a minha família, hoje, mais sossegada ? Já faz tempo que eu não passo um tempo com a minha família, estava precisando desse momento mesmo.
Você deve estar pensando " Ah, ela se conformou de não ter saído hoje.", é, me conformei de um modo mais agradável, digamos assim. Me conformei olhando pelo lado positivo.

Tudo tem um lado positivo, isso é fato. Nada acontece para lhe causar um mal, sempre vai acabar bem e, mas um clichê, se ainda não está tudo bem, é porque ainda não acabou. Se você acreditar nessas pequenas dicas, você vai conseguir viver bem melhor, acredito.

Eu gosto mesmo, do fundo do meu coração, de ver alguém sorrindo, de rir junto, de ouvir uma gargalhada daquelas, adoro ! Adoro fazer alguém sorrir, sem fazer palhaçada, mas sorrir por algo que eu fiz e que fez a diferença na vida daquela pessoa.
No caminho para a faculdade, ouvindo as minhas músicas, eu comecei a pensar em como os meus amigos me fazem bem ! Mas é um bem enorme mesmo ! Uma simples conversa no msn, já deixa a minha memória com boas lembranças. E ainda pensei "Eu tenho esse sentimento bom dentro de mim, mas e o mundo ? O mundo está tão cheio de sentimentos ruins por todos os lados, ódio, raiva, tristeza..." E eu ainda sonho numa mudança desse fato, que todas as pessoas poderiam fazer se se juntassem; mas é quase impossível nos dias de hoje de isso ocorrer.

Mas e se todo mundo ler e refletir sobre o que eu escrevi hoje ? Bom, sonhar nunca é demais !

Nenhum comentário:

Postar um comentário