terça-feira, 9 de julho de 2013

Tempo de mudança

Eu sinto falta daquele amor. Amor de todos os tipos.

Amor que pega fogo. Amor de verdade. Amor de carinho. Amor de família. Amor no abraço. Amor no beijo. Amor no olhar. Amor nas coisas mais banais da vida. Amor em casa, na faculdade, no estágio, no trabalho.

Falta amor nesse mundo, em qualquer parte. Tudo machuca porque não há amor.

Também sinto a saudade do amor, o amor da saudade, o amor na saudade.
A saudade dos melhores momentos da minha vida, guardados em fotos com gostinho de quero mais.

Mas é claro que vai ter mais, ainda não acabou, é só o começo de mais uma grande história no meu livro imenso, de tantas mil páginas.
Mas quero uma boa história agora, daquelas de prender o leitor e não deixá-lo parar de ler, assim como quando eu fico lendo um Fabrício Carpinejar, Clarice Lispector ou até mesmo Homero. Por isso gosto de ter tempo para saborear o gostinho de tais coisas boas, minhas histórias ou as histórias desses metres encantadores.

Ando meio mal, mas o pensamento é eternamente positivo, apesar da minha imaginação fértil quando eu menos preciso, o pensamento é positivo. Tudo vai mudar, para melhor e o que não me falta é companhia para me dar força.

Nenhum comentário:

Postar um comentário