domingo, 14 de julho de 2013

Meu pequeno príncipe

Caramba, já faz 1 mês...

Ainda não consegui e não tive coragem de tirar suas fotos comigo do meu quadro de fotos com pessoas importantes...
Fim de semana passado passei pelo lugar que tiramos fotos e passeamos. Que saudade que me deu de você, que saudade gigante...

Sabe? A gente tinha um oceano nos separando, a saudade era enorme, mas não tanto como a de agora.
Acho que é porque me confortava o fato de, mesmo estando extremamente longe, eu sabia que você estava ali, que você estava existindo, mesmo tendo se distanciado sem um aviso prévio ou coisa do tipo.

Mas agora eu sei que você não está, e isso dói, além da saudade que já era grande e agora está pior, dói. Têm vezes que, na vida, a saudade é boa porque quando você vai matá-la, é delicioso, porém, essa saudade que eu sinto hoje de você, é ruim, me deixa triste, porque sei que vamos demorar de matá-la.

Mas como eu sempre rezo à noite, falando com você e esperando que você me ouça, sempre, espero que você esteja realmente feliz agora, que você tenha muita paz e luz. Eu continuarei te amando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário