domingo, 23 de junho de 2013

De cabeça para baixo

Essa semana foi conturbada. Só melhorou no sábado depois das 8 horas da manhã, pois é.

Sei lá o que deve estar acontecendo. Não só me afetou como afetou as pessoas que vivem comigo, dentro da mesma casa, minha família. Nos afetou bastante tudo o que aconteceu essa semana na nossa vida. Não falo sobre as manifestações não, essas apoiamos da forma mais pacífica possível e pronto; falo sim das nossas vidas pessoais.

Essa semana foi pesada. Não sei de onde tiramos força para enfrentá-la, mas conseguimos.
Às vezes... É, somos mais fortes do que pensamos. Amém.

Ainda não caiu a ficha sobre o que aconteceu. A vida, realmente, é uma caixinha de surpresas: ora surpresas boas, ora surpresas ruins. É assim e assim vamos vivendo, um dia de cada vez.

Estava pensando aqui sobre "n" coisas. Sabe quando tudo passa na sua cabeça de uma só vez? Sabe quando um assunto se emenda no outro? Então, quando estou sozinha, num dia como o de hoje, eu fico pensando demais, tem momentos que é bom, mas outros são ruins...

Prefiro pensar e escrever, assim não sufoco.
Verdade, se eu prendo tudo só para mim, eu me sufoco e isso não é nada bom. Por isso eu amo escrever, eu amo me expressar, amo gritar (mesmo que seja só aqui no meu cantinho).

Me sinto bem assim, mas me sinto melhor ainda quando eu tenho gente que me ama por perto. Não existe coisa melhor no mundo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário