sexta-feira, 26 de julho de 2013

Vovôs e vovós

Nada melhor do que o dia de hoje para homenagear aqueles que sempre nos ensinam os melhores prazeres da vida com toda a sua experiência.
Hoje, dia do avô e da avó (e dos bisa), quero aproveitar meu espacinho aqui para poder falar dos meus anjos.

Vivi a fase da vida mais despreocupante possível - infância - com os meus quatro amores.
Inicialmente, se foram dois e, por esse motivo, me lembro pouco.

Depois, vi o quão especial e o quão maravilhoso, meu avô materno, com "Deus" no início do nome, percebi que eu fui muito abençoada e presenteada em nascer no dia do seu aniversário, me dei de presente para ele ou o próprio Deus me deu de presente para ele. Com o passar dos anos, valorizei mais ainda o dia do meu, do nosso aniversário.
Virou anjo. Viveu bem e quero chegar tão alto quanto ele. Nunca conversamos muito, mas sempre me diverti ao seu lado, lembro-me de cada detalhe seu e meu coração se enche de alegria e emoção.
Hoje, é anjo e, todo aniversário nosso, o parabenizo, aproveito para fazer isso hoje também.

Outra linda da minha vida é minha vó materna. Guerreira, batalhadora, não para nunca, artesã de mão cheia, arretadíssima, a paixão da minha vida. Sou louca por essa mulher. Conhecida por "Santa" onde mora e por "Bebel" por seus netos. Ainda preciso falar mais alguma coisa?
Sua trajetória é daquelas de filme. Passou por muita coisa para chegar onde está, tenho orgulho de ser sua neta. É anjo também, mas em terra, sem asas.

Por fim, quero parabenizar todos os vovôs e vovós, anjos na terra ou no céu, parabéns pelo dia de hoje, vocês merecem muito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário