quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Sem parar

Não é um indivíduo que vai tirar a minha força, suas palavras só me fortaleceram cada vez mais, só me uniu mais ainda à minha família. Agora, mais do que nunca, eu estou muito magoada, mas isso vai passar, eu sei.
A dor que agora eu sinto nem se compara com a daquele domingo.

Graças à Deus eu tenho muita gente do meu lado, muitos anjos que me protegem de qualquer mal que possa acontecer comigo.

Eu sei que sempre tem alguém pior que a gente, mas isso nunca me consolou e não é agora que vai me consolar, isso só me deixa mais triste ainda. Só mostra como o mundo pode ser cruel em certos pontos.
É tanta coisa que acontece na vida da gente. Tanta coisa boa, tanta coisa ruim.

Mesmo com tantos sustos, com tanta coisa acontecendo inesperadamente, a minha fé não vai embora. Fico triste mas não fico sem fé, não fico sem meu pensamento positivo. Eu sei que isso tudo vai mudar, eu sei. O fim ainda não chegou e não está perto de chegar.

Chorar faz parte. Sorrir faz parte.
Se expressar faz parte da nossa vida, dos nossos momentos, pois ninguém é de ferro.

Um dia de cada vez, um passo de cada vez. Levantar a cabeça e não parar. A minha força vai além do que você vê.
É só o que me resta fazer. Até o fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário