terça-feira, 4 de setembro de 2012

O mês das flores

Enfim, setembro. Seja muito bem vindo!

O mês que eu sempre espero pela chegada ansiosamente!
É a minha esperança de mudança a cada ano, é o mês do meu aniversário!

Há um tradição - acho que é chinesa - que diz que no dia do seu aniversário, é o seu "réveillon", como se fosse o seu "ano novo", e nessa mudança de ano, você faz os seus desejos e pode ser que tudo mude mesmo, basta ter fé - e é o que não me falta.
Sou uma perfeita adepta de um pedaço de cada tradição que vocês possam imaginar. Sim, não tenho uma religião própria, sou uma mistura da parte de cada uma que eu acredito e é nessa fé que eu vou vivendo.

Por isso acredito nessa tradição, acredito que a mudança está por vir e eu também estou fazendo a minha parte para mudar.
Às vezes, precisamos fazer a nossa parte mesmo e acreditar.

A fé não costuma falhar, já dizia Gilberto Gil, e concordo plenamente.

"Que setembro venha com bons ventos, que me traga sorte e amor, que não me deixe sofrer, por favor."
Caio F. Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário