sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Por favor

"Deus escreve certo por linhas tortas."
Sim, você sempre lerá isso aqui ou ouvirá de mim.
Acho impressionante o quão certo esse ditado é. Faz muito sentido.

Não estava muito bem, não estava muito legal. Não estava sendo eu. E você só me fazendo mal.
Agora faz menos mal.
Estou aprendendo a me prender no que faz me sentir bem e de mente ocupada. Estou focando em mim, na minha vida e em meus sonhos, desejos, objetivos.

Não preciso de você. Não é um mal necessário. Não é um mal, na realidade.
Mas também não é um bem porque não me faz bem.
Sei que pode me fazer bem. Invisto porque acredito que possa me fazer bem, eu sei, eu conheço.
Não é possível me fazer tão mal assim.

Ouça-me, só te peço isso, ouça-me.
Tenta, por um dia, seguir o que eu digo. Testa.

Não, não é "pau mandado". Longe disso.
É só um desejo meu que só você pode concretizar.
Assim como você me pediu e assim eu fiz. Para quê?
Para você se sentir bem, porque é assim que eu quero te ver sempre. Bem.

Longe de mim estar te cobrando algo. É só um desejo.
Mesmo que você não me pedisse nada, eu ainda pediria isso se ainda não fosse concretizado.

Ouça-me, promete? Não dá só a sua palavra não, quero ver você agir também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário