quarta-feira, 11 de julho de 2012

Miguel

Um futuro brilhante. Dá para ver em seus olhos, em seu sorriso e, principalmente, no seu esforço. Orgulho da tia.

Que ele não o deixe se abalar com nada. Que nada nesse mundo desiluda ele. Que Deus esteja sempre protegendo-o de todo o mal que há.

É cada coisinha que eu vejo naquela escola de Ensino Fundamental...
Cada criaturinha que dá para perceber a grande pessoa que se tornará, o grande futuro que terá para si mesmo com todas as dificuldades e obstáculos que têm que ultrapassar.
Ensinam-me coisas maravilhosas nos pequenos detalhes da vida a cada manhã que passa.

Lógico que têm dias que eu penso "Ah, não quero ir hoje..." por pura preguiça mas eu vou porque tenho que ir e, chegando lá, antes mesmo de entrar, recebo tanto carinho traduzido em abraços gostosos que eu penso "Como vale a pena ter contato com essas pessoinhas! Como vale a pena ultrapassar a preguiça e vir!".

Eu só tenho a agradecer por todo o carinho que eu recebo, por ser rodeada de pessoinhas que gostam de mim de coração puro e inocente. Que o mundo não as estrague, que elas só recebam coisas boas, oportunidades boas e melhorias de vida. Elas não merecem sofrer o que sofrem - digo isso devido à todas as histórias que eu já fiquem sabendo...

Meu coração é de vocês, coisas lindas da tia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário