sábado, 14 de julho de 2012

Anjos

Despedidas são sempre difíceis.

Há a necessidade de se despedir, de voltar, de sair, de chegar e de nunca mais voltar.
Nunca mais voltar é incerto, o destino sempre nos guarda surpresas pelo caminho. Isso é o pior: a incerteza, pior ainda para alguém como eu que me perco sem nunca ter me achado, na incerteza então...

Houve a necessidade de me despedir dos meus pequenos anjinhos, eles me prenderam no lugar mas não na minha função; onde me colocaram, definitivamente, não é para mim. Eu fiz a minha escolha e sei o que quero e não é o que eu fazia lá.
Só sei que eles conseguiram me conquistar, praticamente de primeira. Os primeiros dias foram difíceis mas eles me ensinaram a superar tais obstáculos, me deram exemplos de perseverança e coragem para seguir em frente. A minha força vinha deles.

Incrivelmente. Tão pequenos e já muito bem vividos.
Conquistaram meu coração e a minha memória. Só tenho que agradecer por tudo que fizeram sem saber.
Sim, os pequenos foram o meu porto seguro e eu jamais me esquecerei, sou eternamente grata e espero vê-los no topo futuramente como os vejo hoje.
Serão, para sempre, meus anjos da guarda.

Clarinha, Lucas, Clara, Wisla, Marcela, Josivan,
Robson, Luiz Gustavo, Igor, Bruno, Adrieli, Daniela, Quézia, Miguel, Fernando,
Izequiel, Mariana, Domenica, Gabrielle, Joana, Andressa, Yan, Renato, Gabriel, Luiz Claudio, Natali, Raiane e Nícolas.
Só tenho que agradecer e MUITO à vocês. Obrigada pela experiência e a aceitação em 100%.
Nunca menti quando eu disse que amo vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário