domingo, 3 de junho de 2012

Sonho ou aviso ?

Sonhei com você esta noite.
Sim, estranho, porque faz um bom tempo que não nos vemos e muito menos nos falamos. Sinto falta de você, não vou negar, mas não quero que tudo volte como antes, só tenho medo de você não ser mais o de antes para outros. Deve ser por isso que sonhei como se estivéssemos voltado, como se fosse o futuro. Muito estranho eu ter sonhado isso, nem tenho pensado em você, nem desejo que tudo volte como antes.

Deve ser porque eu estou com vontade de viver um novo romance e você foi o último, até então, que me apareceu; deve ser.

Queria ter mais contato com você e saber como você vai, você, sua família... Gosto de você, é uma boa pessoa e me preocupo com você, sempre quis o seu bem, acredite. Mas não sei como reagiria com isso, acho que não muito bem, para ser sincera. Não sei, sempre muito teimoso e gostava de "bater de frente" com o que estranhava, sem experimentar, não sei.

Só sei que sonhei com você esta noite, estávamos juntos e mais felizes do que nunca. Por que você voltou aos meus sonhos ? Acho que nunca sonhei com você deste jeito: bem, sabe ?

Às vezes quando a gente sonha com alguém ou pensa em alguém é sempre bom falar com ela para ver como está e farei isto, faz tempo que não nos falamos e acho que será saudável fazer. Espero que esteja bem de verdade, assim como o vi em meu sonho. Prezo pela sua felicidade, de verdade, mesmo você não acreditando nisso, teimoso como sempre. Tem vezes que torço para lhe ver na rua, mas não adianta, só acontece quando menos espero e isso é raro...
Seja feliz, por favor, mesmo que não seja por você, faça por mim - o que você sempre dizia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário