quarta-feira, 13 de junho de 2012

Renovação

Diz logo o que você quer de mim ?
Já não esperei muito ? Já não posso mais esperar, "o tempo voa, amor, escorre pelas mãos", já dizia o poeta.

Pois se já não me quiser mais, diga, não fuja, eu não mordo e nada poderei fazer. Não posso te obrigar a ficar e não quero te obrigar. Não te quero sem você me querer.
Mas pode ter certeza de uma coisa: as coisas vão mudar, e mudam. Nada é como antes.
O coração que um dia muitos conheceram, vão perceber, depois de um tempo, que ele mudou, não sei se para pior ou para melhor. Só eles poderão dizer.
"Quero topar com luz, desapego e paz." - Caio F. Abreu
Sei só que o ser humano vive e vive em constante
mutação.

Mas sei também que, a cada novo dia, eu renovo as minhas energias e os pedacinhos perdidos do meu coração com sorrisos lindos de crianças - até mesmo as desconhecidas -, as declarações de amor mais sinceras (de corações puros), de abraços, de risadas, de beijinhos e de demonstrações de amor e carinho diversas que eu recebo.

Sei que cada um renova as suas energias e os pedacinhos perdidos do coração em cada detalhe do seu dia, cada pessoa faz uma coisa que gosta, pelo menos, por dia, e se renova. Por isso a vida é maravilhosa e aprendemos muito com ela a cada dia que passa, pois, como já dizia o poeta: "um dia a gente perde, no outro a gente ganha".

Nenhum comentário:

Postar um comentário