segunda-feira, 28 de maio de 2012

Próxima da loucura

Sério, tem gente me deixando doida. Louca. Maluca. Mesmo, em todos e quaisquer sentidos. Medo disso. Acho que nunca me senti assim antes...

Tem gente mais alienada que eu, segundo minha irmã. Ok, posso até ser meio alienada, viver no meu mundo de pensamentos e tal; mas os mais alienados que eu, por favor, vamos cair na real, né ? Temos que nos comprometer com certas coisas, podemos viver no nosso mundo, mas de vez em quando é bom vir pra realidade.

Tem gente que nem imagina, mas me deixa louca. Maluca com uma foto ou uma mensagem - esta última direcionada à mim. Sinto meu coração bater mais forte. Vontade de ver tal pessoa neste segundo, neste momento. Impressionante. Estranho. Sei lá o que é isso.
Estou muito confusa ultimamente. Não sei mais de nada ao certo. Meu coração não sabe por quem bater mais rápido. Só não quero que meus desejos se desfaçam.

Sou imprevisível, nem eu consigo prever o que pensarei amanhã. Tudo depende do dia, das pessoas, do que ouvirei, de onde estarei, com quem estarei, em quem pensarei, no que farei. Imprevisibilidade.

Só não quero que a loucura tome o lugar da minha sanidade, um pouco de cada é o ideal.
Você, não me enlouqueça, por favor. Achei que não chegaria a lugar nenhum perto de ti, mas confesso que errei. Você está me levando para um lugar que eu ainda não sei qual é.
Descobri que errei por causa do erro de outro. Um erro puxa o outro, um acerto puxa o outro, consequência e consequências e só eu sei o que houve, afinal.

Me enlouqueça sim, mas de modo mais racional e sentimental, possível, só preciso/precisamos disso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário