quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Pequena quantidade

Eu desejo todos os dias coisas impossíveis e cada dia é algo diferente.
Depende. Depende do meu humor, do meu estado de espírito, da minha disposição de fazer as minhas coisas rotineiras.

Tem vezes que acho que preciso de certas coisas que, quando vejo, não fazem mais tanta importância no momento ou no dia seguinte. Passa rápido.
Mas sei que tem coisas que não são momentâneas. Preciso agora e para todos os dias da minha vida, como sempre precisei e sei que todo ser humano que se preze tem esta necessidade.
Precisar do quê ? De amigos, da família, de um amor, daquele abraço de cada dia... De carinho, de sorriso, das coisas mais simples da vida e que são as que mais importam.
Nada de luxo. Assistir um pôr do sol na praia já basta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário