domingo, 23 de outubro de 2011

Haja.

Infeliz realidade
Filmes, por que vocês mexem TANTO comigo ? E por que eu insisto em lhes assistir ?

Entro super de bem com a vida - ou sem lembrar de coisas ou "sem sentimentos" - numa sala de cinema e saio quase aos prantos querendo que a minha vida fosse AQUELE filme... Isso só acontece comigo ?
Acredito que não. Mas acredito, também, que eu sou uma das únicas que sonham com isso, com a minha idade e atualmente, também acredito que estou perdendo essa imaginação louca.

Tomara.
Assim é bom.
Assim eu paro de me perder nas fantasias da minha mente e caio na realidade; aliás, nem saio dela, me fixo nela e fico... Até cair de novo e acontecer tudo novamente ?
A quem eu estou querendo enganar ?

Ah, daqui a pouco eu enlouqueço.
Muito cedo para isso, não ?
Sim, mas um pouquinho de loucura não faz mal à ninguém. Todo mundo sabe disso.

Só espero não perder meus sonhos dentro de mim, tudo que eu sempre sonhei, e que se construa pouco a pouco na minha realidade.
Só queria que o que eu espero de certas pessoas acontecesse... Caio feio nessa droga de realidade. Por que as pessoas, com as suas experiências emocionais, não mudam para melhor ? Só pioram ?
Se todo mundo mudasse para melhor, ninguém se daria mal...
A quem eu estou querendo convencer de mudar o que é de fato ? Louca. Isso jamais vai acontecer...

Positivismo ? Ainda vive dentro de mim, sim.
Porém, às vezes, eu também me iludo, fico triste, melancólica, com raiva ? É, hoje tem a raiva além de tantos outros sentimentalismos femininos... E eu querendo parecer ser durona algumas vezes, quem levanta o ânimo das amigas, quem dá o ombro para chorar...
Tem vezes que o meu coração também precisa se manifestar, eu também preciso de um ombro e de alguém que levante meu ânimo... mas ele vem todo atrapalhado, louco, que nem eu sei o que ele quer mais. Além disso, ainda se manifesta na hora errada, sempre.
Cheio de curativos. Alguns atingidos mais de uma vez...

Espero que tudo isso mude um dia, eu sei que mudará. Só tenho que achar a bendita paciência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário