sábado, 29 de outubro de 2011

Já abraçou alguém hoje ?

É, meu mundo. Eu estou em casa em mais uma noite linda dessas.

Falta-me companhia para sair e confiança.
Alguns - serei injusta se eu generalizar, pois poucos me chamaram mas por outros motivos não pude - por isso, alguns amigos me abandonaram, estilo: me abandonaram quando eu mais estou precisando. Por isso eu digo que eu pareço ser fria e adjacentes, mas só aparento, sou um coração mole aqui dentro do peito.

"O abraço apertado é um tipo de colete salva-vidas". M. M. Soriano

Estou confusa com tudo que eu ando sentindo. É saudade, alegria, tristeza, solidão, satisfação. É uma mistura.

Vem-me o sono, me chama e me acalenta.
Não quero o sono, quero um abraço de alguém que é de verdade. Quero este abraço há muito tempo. Estou na espera e ansiosa para recebê-lo, estou de braços abertos para me entregar. Para entregar toda a minha fragilidade. Preciso sentir-me protegida e sentir o amor. Só este abraço me acalmará. Como um abraço tem poder, né ? Como um abraço pode dizer tantas coisas ao mesmo tempo e fazer as pessoas envolvidas sentirem.
Só me resta saber de quem será este abraço.

Abrace quem você tem vontade de abraçar, está bem ? Faz bem para ambas as partes envolvidas.


Andei ouvindo a música "Chuva de Prata" nesta semana, é uma música antiga, mas ela diz frases muito boas que, resumido-as querem dizer "se joga que a vida é curta demais para desperdiçá-la". As frases que eu destaco são:
"Toda vez que o amor disser 'vem comigo'
Vai sem medo de se arrepender

Você deve acreditar no que é lindo
Pode ir fundo, isso é que é viver"

Muito belo, não ?
Pois é, aproveitar é a regra clara e evidente da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário