quarta-feira, 14 de setembro de 2011

O que está acontecendo ?

Estresse. Correria.
Sorriso. Amizade. Fofoca.
Por fim, cansaço.
Por que nossos dias são sempre assim ? Às vezes com mais, outros com menos, mas sempre com essas características. Não, não reclamo, mas sair da rotina ajuda de vez em quando.

Sabe quando a gente quer dizer umas verdades para algumas pessoas, mas tem que "engolir" ? Os valores sociais não permitam que nós façamos isso mas guardar para si mesmo não tem efeito, não adianta, só piora a situação. Acho que já falei sobre isso aqui...

Aí, depois eu sou grossa. Sim, sou grossa porque eu não sei um jeito melhor para dizer o que eu desejo. Podemos dizer que eu não tenho senso de humor, não tenho sensibilidade ? Tenho muita, mas tem vezes que isso tem que sumir e uma frieza vir, e você conseguir falar, enfim, o que quer. Como a pessoa se sente mais leve quando faz isso ! Testa um dia e depois me diz como você se sentiu.

Lógico que isso pode te trazer resultados ruins, mas tem que saber quando falar, pelo menos. Eu não sei como falar, o modo que eu tenho que falar (tenho consciência disso), mas eu acredito saber o momento certo para me expressar.

Que saudade do tempo em que eu não precisava me preocupar com isso nem com nada, que saudade me dá, nessas horas, da minha inocência. Mas a gente tem que crescer, é inevitável, pois como disse Cazuza "o tempo não pára" e a gente não pode parar, assim como ele. Segunda vez que esse assunto surge hoje.

Mas essa fase vai passar, sempre passa.
É sempre Deus escrevendo certo por linhas tortas. Nunca vi ditado mais verdadeiro, incrível.

Estou me sentindo mais sensível e, não, acho que não é a TPM vindo aí...
Ah, estou confusa, ok ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário