Este evento só me estimulou mais ainda a continuar a trilhar o caminho que já estou e mais: a buscar o que eu sempre quis, o que eu sempre sonhei para mim como meu objetivo profissional.
No caminho da ida, eu estava super ansiosa, mas no da volta...

Eu sempre gostei do fim da tarde, do sol de fim de tarde, é quentinho, agradável, uma delícia para se sentir; depois passei a gostar do pôr do sol, mesmo na maioria das vezes só vendo-o da minha janela e agora eu vi na estrada - não foi a primeira vez, mas cada vez é diferente, de uma forma que só você consegue sentir, sem explicação - e dessa vez eu senti, não só a emoção de assistir, mas muitos sentimentos se manifestaram ao mesmo tempo como uma bomba pronta para explodir. Não sei explicar, e não, você não conseguirá entender. Só sei que eu senti saudade, felicidade, tristeza, tudo junto, de uma vez só e cada sentimento me lembra um nome, uma pessoa, um anjo meu.
Mas eu fiquei bem, me senti confortável nesta situação, neste sentimento misturado e ao mesmo tempo inexplicável. Inexplicável de um modo fascinante.
Isso ! Fascínio é só o que eu consigo demonstrar em meio a tantos sentimentos.
Por fim, eu recomendo não só uma ida à F.L.I.P. - mesmo que seja uma vez só - , como também uma visão do pôr do sol, mágica como a minha de hoje, que lhe faça ter uma explosão de sentimentos, mas que você se sinta bem no final, como eu me senti e ainda me sinto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário