domingo, 17 de julho de 2011

Já não sei mais o que fazer.

Férias é bom, né ?

É, mas de qualquer maneira chega aquele dia em que você para e pensa sobre algumas coisas, alguns fatos... É complicado dizer aqui, por exemplo; mas mesmo assim, eu tentarei.

Uma pena o meu não estar na minha mão...
Esse meu fim de semana foi cheio, ótimo, cansativo porém, bom, no fim das contas.

Mas andei pensando neste fim de domingo, exausta: " Que saudade!". É, saudade, todos sentimos não é mesmo ? O problema dessa minha saudade é que eu não sei o que eu quero - A típica libriana indecisa - algumas coisas na minha vida são resolvidas num piscar de olhos, em compensação, outras.... Principalmente as que se tratam do coração, e põe indecisão nisso ! Eu mesma me irrito mas faz parte de mim, é minha personalidade e eu tenho que dar meu jeito, como sempre.

Além disso, eu estou cansada de tanta coisa, mas é tanta coisa que, no fim, a gente acaba dizendo o que os outros não querem ouvir, mas é necessário dizer. Como já diz a música "É preciso falar..."

Ainda... Preciso urgentemente me desapegar não só de algumas pessoas, mas de algumas coisas também, muito urgente ! E também estou na necessidade de tomar certas atitudes, já passou da hora, mas eu consigo, eu tenho que falar, não sou de guardar as coisas para mim. Como eu sempre digo: uma hora tudo explode, ou seja, tudo vem à tona, felizmente ou não. Há males que vem para o bem, certamente.

Enfim, a minha mensagem de hoje era essa mesmo, mensagem não, né ? Meu desabafo era esse. Não estou aliviada mas compartilhar é sempre bom, me sinto muito bem quando escrevo. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário