terça-feira, 5 de julho de 2011

Sorrir por amor.

Eu: feliz por fora e uma agonia por dentro, em constante mudança.

Nos meus momentos de "sinto-me sozinha", sabe em quem eu penso ? Em você.
Por que ? Nem eu me entendo mais, nem eu sei mais o que sinto. Sou confusa demais para simples mortais - como nós - compreenderem.

Meu coração tenta dizer mas eu não consigo ouvir nem a metade. E a razão - teimosa - cisma em me bloquear em certo atos e a me "empurrar" para outros sem a devida permissão do meu coração. Assim, eu ando mudando mais e mais, já não sou a mesma de sempre. É claro que uma parte de mim não mudou e provavelmente não mudará; mas tem outras partes, mais perceptíveis, que nem eu reconheço mais. Pior. Não sei se é bom ou ruim, acho que só terei uma visão melhor sobre isso no futuro mesmo.

Posso ouvir um pouco o meu coração ? Gostaria que a minha razão permitisse isto. Quero saber o que sinto ! Quero um sinal (vivo pedindo um e quando me aparece, eu não percebo, de tanto que eu sou distraída...), mesmo que mínimo, quero (voltar a) sorrir por amor. Seja de qualquer tipo, mas que seja amor.

Eu sei quem eu amo, mas não sei sobre a reciprocidade. Não cobro isso, de modo algum ! Só gostaria de tomar conhecimento dela. Carência ?! Talvez... Às vezes acontece... Todos temos coração, corpo e alma, ou alguém aqui é de ferro ?

Um "Eu amo você" para aqueles que eu amo ! - quem sabe, sabe, não me perguntem, pois não responderei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário