domingo, 3 de julho de 2011

Mais uma vez.

Não sei porque certas coisas acontecem, só sei que algum dia eu encontrarei as respostas que procuro. Outras, talvez, eu nunca saiba, mas que existem, existem. Porque uma coisa é certa: tudo tem um motivo para acontecer, tudo tem uma explicação, tudo tem um porquê.

Brigas, é algo que eu odeio presenciar, que eu odeio protagonizar, principalmente. Não conheço ninguém em mente sã que goste de brigar. Às vezes, infelizmente, é necessário, porém é preciso que ambas as partes estejam calmas e dispostas a conversar sobre.
Triste é quando não há um resultado bom, quando ambas as partes saem tristes.

É, eu estou num momento assim agora. Eu só espero, do fundo do meu coração, que o resultado desta seja o melhor para todos. Não quero me distanciar dessa pessoa, de verdade, apesar de muita gente me dar conselhos contrários; mas o que tiver pra ser, será, sei disso.

Bom, o post foi pequeno mas foi um desabafo, e eu estou perdendo muito o foco.
Que tudo dê certo ! Só queremos isso, não é mesmo ? :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário