quarta-feira, 20 de julho de 2011

Felicidade é ter a sua amizade.

Êêê ! Hoje é dia do amigo, genteee ! Feliz dia do amigo para todos !
E esse dia me inspirou para escrever aqui...

Muita gente pode não saber, mas amigos, para mim, são pessoas que têm marca essencial na minha vida, nos marcam de um jeito que não dá para desmarcar nem que a gente queira - devido à algum momento de raiva.
São aqueles que dividem momentos importantíssimos - que até podem afetar o nosso futuro - com a gente; são os irmãos que nós escolhemos ter - mesmo que já tenhamos de sangue -; são nossos anjos - como eu sempre me refiro aos meus amigos quando escrevo por aqui -; são aqueles que demonstram preocupação com você; são nossos diários humanos, são os únicos que sabem de nossas confidências mais secretas (desculpe a redundância); são aqueles que a gente pode contar para o que der e vier sempre (desculpe o clichê).

Amigo, para mim, é aquela pessoa que te dá uma bronca quando você está errado e que te apoia quando você está certo; aquela pessoa que fala a verdade; aquela pessoa que está ali, firme e forte, te ajudando nos piores momentos, te dando um ombro, um consolo; aquela pessoa que sorri porque você sorri, fica feliz porque você está feliz; aquela pessoa que não te abandona, mesmo sem tempo, ela arranja um espacinho para você; aquela pessoa que te faz sorrir inesperadamente; aquela pessoa que Deus colocou na sua vida para o mundo ter mais graça.

Já pararam para pensar que assim como existe tipos diferentes de amor, também existe tipos diferentes de amizade ? Parece até aquela foto de orkut/facebook mas é verdade...
Todo mundo tem um amigo de bar; um amigo-diário; uma amizade colorida; um amigo cdf; um amigo interesseiro (mas AMIGO); um amigo de infância; um amigo meigo; um amigo burro; um amigo que "vive no mundo da lua"; um amigo grosso/bruto; um amigo homossexual; um amigo homem (se for mulher)/ uma amiga mulher (se for homem); um amigo tagarela; um amigo vagabundo; um amigo "pinguço"; um amigo puro/inocente; um amigo guloso; um amigo músico; um amigo tarado; um amigo extremamente louco; um amigo galinha/uma amiga piriguete; um amigo cachorro/um cachorro amigo; um amigo que mora longe; um amigo de outro Estado, de outro país; um amigo único... E assim por diante, existe todo e qualquer tipo de amigos no mundo. Não importa o tipo, o importante é que seja amigo.

Sinceramente ? Aos meus amigos e amigas um: MUITO OBRIGADA POR EXISTIREM NA MINHA VIDA! Sem vocês ela não teria a mínima graça, não importa há quanto tempo nos conhecemos. Se é muito, que maravilha a nossa amizade permanecer viva até hoje, se é pouco, que ela permaneça por muitos anos; no final das contas não mantenho diferença entre estas, só desejo que permaneçam pela eternidade. Mas garanto que do meu coração ninguém sairá pois, mesmo que me magoe, sempre vai ter um momento bom, marcante que eu passei (ou passarei) com cada um de vocês, meus anjos, e que eu jamais esquecerei.
Eu realmente AMO MUITO VOCÊS (quem é, sabe) e aproveito esse dia especial para dedicar meu post à vocês e escrever sobre e para vocês.

obs.: Eu até colocaria o nome de cada um dos meus amigos (ou pelo menos de quem eu considero amigo) mas eu sou muito esquecida, não quero correr o risco de esquecer de alguém, sendo poucos ou muitos, não quero magoar ninguém. O importante é que cada um saiba a sua importância aqui no meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário