domingo, 19 de junho de 2011

A falta, o tempo.

Existem pessoas de todo e qualquer tipo em nossas vidas. Na minha sim, pelo menos. Essas são essenciais, cada uma com a sua característica especial que, por algum motivo misterioso, não me deixam me distanciar delas.
Elas podem, secretamente, vacilar comigo, eu fico chateada mas nem isso é motivo crucial para nos distanciarmos por completo.

É, tem aquele ou aquela. Não ! Não pensem que o "aquele" é uma "apaixonite", jamais ! Negarei isso sempre, sem sombra de dúvidas, tenho consciência dos meus atos.
Mas têm aquelas pessoas que são o seu diário humano, sabe ?
Nossa ! Essas são uma das melhores na minha vida, consigo sorrir só de saber que elas estão ali e ficar super triste se não estão no msn, pelo menos. Tem gente que sabe grande parte da minha vida e não sei se estão cientes disso, gosto que saibam, pois confio nelas.
E ainda têm aquelas que só de estarem presentes, mudam o seu estado de espírito e tudo é demonstrado na sua felicidade de ter tal pessoa ao seu lado. Incrível como a presença de um ser tem tal poder e, na maioria das vezes, mal sabem.

Mas também andei pensando, será que tem gente que sente tanto a minha falta quanto eu sinto a delas ?

Porque eu sei que tem gente que sente tanto a minha falta e eu não sinto a delas. Depois que um indivíduo me disse "eu sinto a sua falta", não vou negar, isso chegou no meu coração, ele ouviu e eu senti: "acho que também sinto a falta dele". Sendo ou não do mesmo modo, eu sinto.
Também sei que tem gente que não sente a minha falta. Assim como retwittei hoje: "Comecei a enumerar nos dedos quem poderia sentir a minha falta: sobraram dedos…" 


A gente também sente falta de pessoas que não temos nem como saber se estas retribuem ou não, pelo simples fato de não termos muito contato ou assunto para uma boa conversa, ou porque elas não estão mais entre nós. Porém, estas últimas, se você acredita, retribuem de algum modo, essas sabem quem você é e o tamanho da saudade que você sente.


Meu exemplo, eu sinto a sua falta ! Você é para sempre !
Eu sinto a falta de pessoas que, infelizmente, eu sei que não sentem a minha falta, não estão nem aí. Tudo bem, isso acontece e eu tenho que aceitar.
Têm outras, porém, que me surpreendem, que só em um abraço conseguem dizer "estava com saudades" ou um "eu te adoro", é o melhor abraço que alguém pode receber. Acreditem. Aí a gente passa a prestar atenção em pessoas que antes não prestávamos.
Eu acho incrível como um abraço pode dizer tantas coisas.


Por fim, vou me despedindo por hoje, mês de junho é agitado e geralmente não temos muito tempo, coisa triste para o homem moderno. Não ter tempo.


Eu só sei que eu guardo sempre um bom tempo para uma boa conversa e ótimas companhias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário