quinta-feira, 28 de abril de 2011

Não morre, apenas vai e volta, sempre.

Eu nunca curti esse friozinho, sou a típica carioca que adora um verão, um dia de sol fazendo 40 graus de calor, ADORO ! Ainda mais porque, com mudanças de tempo brutas, como essa, só me fazem ficar de cama, doente, mega resfriada.

Mas não sei, estou gostando desse tempinho no momento, é mesmo coisa de momento, porque é estranho para mim: gostar desse tempo ? Não é coisa normal vinda de mim...

Fiquei resfriada como sempre, e mal, por sinal, ainda mais porque fiquei ilhada na segunda feira, tive que andar na rua com a água na altura dos meus joelhos e tals, enfim, foi difícil chegar em casa, mas cheguei e adoeci. Doente, fiquei repousando durante dois dias, sem sair de casa mesmo, na cama, estudando, só, no máximo. 
Ainda estou neste estado com a esperança de amanhã eu melhorar e ir para a faculdade porque não está  rolando faltar tanta aula, e amanhã tenho aulas importantes, vou ter que ir, melhorando ou não. 
E que falta está fazendo ir para a academia ! Mas mal tenho forças para tomar um banho, muito menos para malhar...

Como é ruim ficar doente, né ? Fazia tempo que eu não me sentia tão mal... Acho que o meu organismo conseguiu se segurar para o vestibular, para eu não perder o ritmo, mas agora que eu já passei, ele deve ter relaxado, se deu um "descanso". 

Doideira pensar assim, mas é, às vezes eu penso coisas inimagináveis para pessoas da minha idade, fazer o que se eu ainda tenho uma criança dentro de mim e faço gosto por alimentá-la ?

Ultimamente tenho conversado com anjos que só têm me trazido alegrias, coisas mais lindas, será que tudo vai mudar ? É o que eu mais quero ! Ficar presa à tudo aquilo (= impossível eu dizer aqui ou para qualquer outra pessoa, são coisas tanto abstratas quanto concretas) já virou tão banal e cansativo para meu espírito que eu já nem sei mais como suportar, como camuflar para mim mesma.

Bom, acho que hoje é só isso mesmo, eu estava a fim de expressar algo, acho que consegui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário