sexta-feira, 22 de abril de 2011

Também sou humana.

"Por que ?"
Ultimamente só tenho feito essa pergunta, mas agora é para Deus, sei que não devemos questioná-Lo mas eu só quero entender o que está havendo.

Meu post anterior foi 80 mas este, se não está 8, está menos 8, só eu sei o que está acontecendo e não é qualquer pessoa que vai me entender ou poder me ajudar; mas também não é somente uma que tem esse poder. Enfim...

Acabei, praticamente, de ter a minha cabeça pressionada entre a porta e o portal (é, acidentes domésticos acontecem). Aí, tive vontade de me expressar aqui, como sempre, até porque eu andei pensando muiiiito nesse dia tedioso que eu tive - não estou desprezando a minha família que tanto amo, só que o dia não foi dos melhores, infelizmente.

Acabei tendo que aceitar uma verdade, eu nunca pensei que fosse chegar a tal ponto, mas eu ando muito carente, só sei que a carência não é de familiares, é uma carência rara para o meu conhecimento. Estou mal, e nunca imaginei chegar nesse estado, ainda mais eu: A positiva ! Hilário.
Tenho a minha família (parte, pelo menos) ao meu lado, eu precisando ou não. Meus anjos (mesmo sendo poucos), idem; mas não é esse o problema.
A única coisa boa que está acontecendo nessa fase é a faculdade, mesmo em provas e a academia, mesmo me deixando com dores. E eu continuo com a necessidade de conhecer novas pessoas, mesmo tendo conhecido na minha linda faculdade, preciso de mais.

Hoje, realmente, não é meu dia. Eu tinha escrito um post bem mais bonito, mas eu fiz a merda de apagá-lo como mágica, não sei como o fiz nem sei mas como me expressar como estava no outro ! O resto eu já disse, bati com a cabeça, estou carente, e enfim... Nunca estive numa situação tão delicada a ponto de eu mesma não me suportar, parece até que estou de TPM, mas isso é impossível agora, se é que (mulheres) me entendem.

Ok, não queria mudar de foco, só vim mesmo para pedir um "socorro", porque, sei lá, não sei mais o que fazer e se eu falar mais, vai acabar saindo merda.

Só mais uma coisa: eu também sinto, sofro, choro, dou sorrisos, amo, odeio...

Parei e por hoje é só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário