domingo, 17 de abril de 2011

Um grande bem.

Estou num momento tão paz interior... Não sei por que... ou será que sei ?

Sabe o que eu acho ?
Acho que estou amadurecendo, não sei, mas sinto. Isto está me deixando feliz. Estou, a cada dia que passa, com mais vontade de "levantar a bunda do sofá e ir à luta" !
Quero trabalhar, conhecer, a cada dia que passa, mais novas pessoas, quero inovar a minha vida que está muito na mesmice... Tenho a certeza de que isso me fará crescer como pessoa.
Sabe "a vida cobra e a gente tem que crescer..." ? Não que a vida esteja me cobrando, mas uma hora isso iria acabar acontecendo, acontece com todo mundo.

Como sempre, os meus finais de semana mexem comigo. Esse mexeu com pequenos detalhes que me fizeram me sentir especial, e é tão bom quando sentimos isso, não é ?

E olha que eu quase perdi tais momentos, mas algo dentro de mim me disse "vai, você não vai se arrepender" e não é que essa voz estava certa ? Não costumo ouvir meu sexto sentido, até porque é muito raro ele se manifestar, mas ontem ele se manifestou durante o dia inteiro. Até que eu gostei !

Me senti especial graças à demonstrações, lógico.
É ótimo demonstrar para o próximo o quanto ele é querido, faz um bem sem medida para ambos...

Ah, e pode deixar que eu vou demonstrar para cada pessoa o quanto cada uma é querida por mim - como sempre fiz !


Estou curtindo esse momento :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário