domingo, 10 de abril de 2011

Meu jardim.

"Por que ?". Angustiante esta pergunta na minha cabeça toda vez que há uma comunicação entre nós.
Não consigo entender porque você fez isso, sinceramente, também desisto, não quero mais saber. Mesmo sabendo o que você não quer, também não sei se gostaria da outra opção que nos convém.
Mas enfim, acho que, realmente, nunca entenderei.

Resolvi recorrer a quem eu nunca havia recorrido antes - nem imaginava - , porém, foi a única pessoa a me estender a mão e a se preocupar comigo, com meu estado de espírito. Ainda não tive a oportunidade de fazê-lo, só nos pensamentos mesmo mas, quem sabe um dia ? Um dia em que me bater a vontade e a coragem de fazer o que eu quiser, como acontece certas vezes.

Apesar disso, pequenos detalhes nos dias que se passam me fazem ser feliz, me fazem me sentir acolhida, me fazem me sentir querida de coração. Então me vem a vontade de sorrir e esquecer dos problemas - imaginários ou não.
Aquele abraço!
Sim, "os problemas", não é só em relação à você, pois também me relaciono com outras pessoas e também tenho problemas com estas. Cada problema com cada pessoa, pois nada nem ninguém é perfeito, sempre há "problemas".

Só preciso de um abraço e nada mais, sem palavras, sem nada, só aquele abraço que já diz tanta coisa ! Quero me sentir querida por quem eu quero bem, por quem eu prezo. Nada mais. Já não sei mais quem é de verdade e quem não é, perdi a inocência mas também ainda não amadureci suficientemente.

Mas se não for para ser, não será. Não forçarei dessa vez e, se funcionar, não forçarei mais com ninguém. Acredite, eu estou conseguindo mudar minha visão de mundo e, assim, me transformo também, ou seja, amadureço. Não fui contraditória, só estou em processo.
Ficarei bem, acredito, com ou sem você (s) - só para melhorar a perspectiva do leitor.

Pode ter durado anos, meses ou dias, não importa, sempre é "eterno enquanto dura", meio clichê, mas pura verdade apesar de desiludir muita gente - como eu já fui um dia. Mas pense: o "enquanto durar" pode ser o "para sempre" real, não é ? Depende dos protagonistas, do que rolar daqui para frente.

É, vou passar a dar mais atenção à quem merece. Modéstia à parte.


As três palavras que me definem no momento: revoltada, super chateada e perdida.
Minha resposta - para quem merece - é: foda-se (desculpem o vocabulário, mas não achei nada com a mesma intensidade), eu consigo me achar, tenho a minha família aqui, do meu lado.
Peço perdão pela pequena agressividade mas ninguém, nem eu, tem "sangue de barata".

Ok.
Estou super feliz com outras coisas que estão acontecendo na minha vida, mas essa parte eu prefiro dividir com quem eu quiser - e não aleatoriamente - sempre que possível.



O que for para ser, será.



OBS.:Para aquele leitor que acha que a palavra "relacionamento" - tantas vezes citada nos meus posts - se refere somente à amor entre amantes, está equivocado pois, "relacionamento" se refere à relacionamentos sociais podendo ser amizade, namoro, entre irmãos, entre pais, etc. Qualquer coisa, dicionário está aí.

Um comentário:

  1. Já não sei mais quem é de verdade e quem não é, perdi a inocência mas também ainda não amadureci suficientemente.

    ** Perfeita, pro meu momento "now"! **

    Raíza, parecemos em muita coisa, pois nas maoirias das vezes, sempre me identifico com algo dito nos seus textos.

    Bjks

    ResponderExcluir