terça-feira, 5 de abril de 2011

Expressão refletida.

Já tem uns dias que eu estava louca para postar uma coisa nova, mas a inspiração não vinha e, para não postar qualquer coisa sem conteúdo, eu preferi não postar. Eu fiquei com medo de passar de hoje.

Mas ontem, quase meia noite, veio a inspiração, como sempre, sendo a vontade de desabafar aqui, resultado de duas coisas seguidas que me aconteceram ontem mesmo e no domingo. E apesar de, normalmente, eu postar aqui de madrugada, ontem eu já estava com muito sono, não ia aguentar escrever o que eu queria e ainda não ia sair do jeito que eu gosto. Mas enfim...


Começarei pelo domingo. Eu só peço para as pessoas serem as mais sinceras possíveis comigo. Não precisamos ser os mais "caras-de-pau" do mundo, mas sim somente com quem nos dá abertura para isso. Eu acho que eu consigo demonstrar para quem eu desejo que seja sincero comigo, pode ser cara-de-pau mesmo, eu não ligo. Só peço sinceridade, é pedir muito ?

Já ontem, segunda-feira, o meu dia inteiro foi bom demais com a companhia da minha melhor amiga (minha mãe). E claro, porque eu comecei a fazer academia - desculpa, mas eu não podia deixar de comentar ! Mas à noite eu fiquei um pouco chateada com uma anja minha, não sei direito qual é a história, mas só pelos registros que eu vi, fiquei para baixo. Só espero que isso não passe de um mal entendido, sinceramente. Por pouco não me sinto sozinha novamente devido à esse episódio, pois tive a "presença" de um anjo que já estava sumido, foi uma rápida presença, mas ajudou muito. Obrigada.

Sabe aquele ditado "Não faça com os outros o que não gostaria que fizessem com você." ? Então, eu tento segui-lo da melhor forma possível, ainda tento agir a partir de uma outra leitura também - faça com os outros o que gostaria que fizessem com você - isso ainda pode ser tratado como uma indireta dependendo do ponto de vista que se vê. É lógico que há situações que eu nem me lembro disso, eu não sou perfeita e você também não. Mas não nego que me esforço para seguir esse ditado que, para mim, é o fundamento básico para um convívio em sociedade em paz.
Mais um frase que diz muito sobre mim é a seguinte: "Me magoe com a pior verdade mas não me iluda com a melhor mentira." servindo para qualquer tipo de relacionamento social, sendo um namoro ou uma amizade, é um exemplo amplo de sinceridade, pelo meu ponto de vista.


Bom, aí estão duas falas que, interligadas, falam muito do que eu peço em ambas situações que eu vivi nesses últimos dias. Mas fora esses dois dias, também servem para qualquer dia de nossas vidas, para o nosso dia-a-dia, principalmente.

Como sempre meu objetivo aqui é desabafar e, consequentemente, fazer você refletir. Então, reflita e se expresse: faz bem para o corpo, para a mente e para a alma !

Nenhum comentário:

Postar um comentário