quarta-feira, 30 de março de 2011

Pequena mudança.


                       

Boa tarde !


Hoje acordei super chateada, acordei super tarde e não tive tempo para ler nada do que eu tinha que ler. Mas enfim, estou aqui para dizer algo bom, não sei o que, mas bom. Eu estava aqui vendo que a maioria dos meus posts são muito depressivos, para baixo; logo eu, que sempre digo para as pessoas pensarem positivo... Eu hein...

Bom, só vou deixar uma imagem que eu, particularmente, acho linda, por aqui. Espero que gostem e que só pensem algo positivo.

Por enquanto é só. É, tenho andado feliz !

Um comentário:

  1. Raíza, lendo seu blog me encontrei em diversas situações... Ou por que já passei, ou por que, passo, ou até msm por que sei que vou passar. Mas o importante disso tudo, é que PASSA. Pode ter certeza que Passa!!!!
    Com isso, a gente vai aprendendo a lidar com a vida, com as pessoas e principalmente com nós mesmo. Muitas vezes, o vazio que sentimos, msm quando estamos rodiados de gente, não é por que sentimos falta de alguém. É por que sentimos falta de nós. E queremos que as pessoas percebam isso. Mas como se nos mesmos não percebemos? Outra coisa muito importânte, é: Não podemos depositar nossa felicidade, naquilo que não dependa de nós.
    Sei que é dificíl, entender e aceitar certas coisas, não falo isso tudo, por que entendo ou aceito... Digamos que estou passando por esse processo. Já aprendi na teoria, mas tenho uma tremenda dificuldade de por na prática... Nõa têm problema, tudo é válido, desde que percebamos seu valor!!!!

    Foi mal escrever um texto! É por que seus textos me expiraram. E olha que não é qualquer coisa que me expira! Rrsrsrsrs...

    Bjks

    ResponderExcluir