domingo, 20 de março de 2011

Só mais um desabafo.

Sabe quando você está rodeada de pessoas e mesmo assim se sente sozinha (o) ?
Então, ultimamente é assim que eu me sinto.

Não estou sendo mal agradecida por quem tem um carinho por mim, ou por quem gosta muito de mim; estou longe disso. O problema é que eu nunca sei se é de verdade ou só por costume, educação, ou simplesmente por um sentimento de obrigação que as pessoas tem para "terem" tal sentimento por mim; pelo fato de eu me esforçar para ser verdadeira com quem eu realmente gosto. Me esforço para permanecer próxima daqueles que eu realmente gosto e quero sempre por perto, me esforço de verdade.

Porém, às vezes, o meu esforço parece não ter resultado, tem gente que não reconhece, sabe ? Ou mesmo se reconhece, não vejo muita diferença com a maioria - por favor, não estou generalizando, ok ?. Geralmente com as minhas amizades mais antigas - com poucas excessões - eu sou a que mais tenta uma reaproximação, não vejo o esforço de mais ninguém além do meu.

Uau, meu desabafo foi bom. Eu sempre pensei isso, só nunca expressei desse modo: escrito na internet.

Entendam como quiserem, como uma indireta ou não, pois de certo modo é sim uma indireta para algumas pessoas mas, por outro lado, não é uma indireta para outras pessoas. Só escrevi isso mesmo para me expressar e não venha me perguntar se foi ou não uma indireta para você, eu não vou dizer, de modo algum eu quero arrumar alguma confusão.

Sei que não sou perfeita, posso até agir de um modo totalmente errado com as pessoas que não merecem, mas é sem querer e, como ando sentindo na pele, pensarei antes de agir. E se você leitor, age assim com alguém que não merece também, pense um pouco mais em relação à essa pessoa, por favor, esta pode estar se sentindo só, assim como eu, e isso não faz bem à ninguém.

Acho que às vezes eu saio - no fim de semana - para não me sentir tão só...

Eu só me vejo numa situação, em parte, boa, porque eu estou entrando numa nova fase na minha vida, então, a esperança, sendo a última que morre, eu tenho a esperança de que a minha situação mude.

Ufa ! Estou mais aliviada por poder dividir esse meu pensamento.
Obrigada por "ouvir" meu desabafo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário