terça-feira, 15 de março de 2011

Sim, sou muito medrosa.

Sabe o que está acontecendo/aconteceu no Japão ? Então, eu estou com um pouco de medo, esse papo de 2012, essas coisas tensas... Mesmo que não seja verdade, mas quem pode nos garantir uma salvação ? Dá um certo medo, querendo ou não aceitar tais fatos...



Medo. Eu tenho medo de taaaanta coisa. Medo de coisas que parecem bobas mas que fazem parte de mim, da minha vida. Ter um pouco de medo é bom, bom para saber viver e criar coragem para enfrentá-lo. Mas tem aquele medo que, para mim deve ser normal para qualquer ser humano, o medo de perder pessoas queridas; não me refiro à perda somente como a morte não, mas sim como a distância ao acaso que faz alguém sair da sua vida e deixar um buraco nela de tanta falta que esta faz.

É triste pensar nisso. Desse modo, eu percebo quanta gente já passou pela minha vida e que não voltará mais nem a ser como antes. Mas como eu disse ontem para um anjo meu, muita gente pode ter passado pelas nossas vidas, mas muita gente nova também chega nos deixando mais feliz.

E voltando ao assunto "Medo", eu tenho meus medos bobos, como medo de agulha (vacina e adjacentes), medo de escuro e de altura: morro de medo, mas um ou outro, eu consigo criar uma certa coragem. Também tenho medo de magoar pessoas que eu gosto e que quero sempre perto de mim, medo de estas se distanciarem por algo que eu tenha feito ou por alguém que eu tenha me transformado.



Ultimamente tenho andado sem fazer nada, com um certo tédio, isso está me fazendo pensar em tudo ! TUDO meeeeeeeeeesmo ! Tenho mudado certas atitudes minhas, tem vezes que nem eu me reconheço - me surpreendo e me assusto ao mesmo tempo - nem tenho mais certeza do que sinto por certas pessoas. Incerteza é, infelizmente, uma das palavras que mais aparece nos meus pensamentos, na minha pequena história.

Como uma típica libriana, eu sou a protagonista indecisa da minha própria vida; essa é uma característica que faz parte da minha essência, ou seja, algo que nunca irá mudar em mim. Posso acabar me tornando uma pessoa mais madura para tomar decisões, mas sei que no fundo a incerteza, unida à insegurança, estarão me atormentando como sempre atuam.

Ainda bem que, mesmo assim, eu sou satisfeita comigo mesma e sou feliz dessa forma.

Enfim, não vou me aprofundar nas minhas mudanças, mas que eu sei que eu estou mudando, eu estou. Só ainda não sei se é para pior ou para melhor, mas é diferente, não muito, mas é. Só não mudo a minha essência e meus medos, disso eu tenho certeza.

É, mais uma fase !


*OBS: Se eu te encho o saco no msn ou no telefone, ou em qualquer outro meio de comunicação é porque eu te quero na minha vida, então não se chateie com isso, por favor, é uma coisa boa ! Agradeço desde já. ;D*

Um comentário:

  1. ameeeeei. Me identifiquei! ASHUASHU somos duas medrosas e duas librianas, protagonistas indecisas da nossa própria vida haha

    ResponderExcluir