sábado, 26 de março de 2011

Não, gosto.

São dois casos que sempre acabam me irritando, mas me irritando muito. Já sei que só serei salva pela minha anja, porque se depender...

Sempre em dúvida. Tenho expectativas, mas dependem da lua para serem correspondidas. Sou bem "cara de pau", mas nem assim as coisas são resolvidas. Mesmo me irritando, transpareço calma, mas pode se irritar com uma gotinha. Ok.

Dá sinal de vida quando quer, some também, do nada. Ok também.

Dessa vez não pedirei desculpas, não tenho culpa. Também não sei se voltarei no caso. Sempre volto. Também não serei mais a senhorita calma, tranquila. Não sei como consigo aguentar mais que o suficiente, mais do que eu achava que cabia em mim; já acho que nem cabe mais. Preciso mudar...

Mas ninguém quer me ver realmente revoltada...
Se bem que as minhas revoltas nem fazem cosquinha, não sei ser má com quem eu gosto ou pelo menos, tenho um certo carinho, afeto. No máximo sou fria por alguns segundos, ou minutos, nada além disso. Tem momentos em que é bem ruim não saber ser má. Tenho uma mente criativa, mas me falta coragem para aguentar as consequências.

Por outro lado sou bem sincera, como estou sendo agora, vai que bate um arrependimento ? haha Às vezes bate. E é bom, admito, adoro o resultado disso.
Admito também que meu coração não está dividido, mas também não está sozinho. Pode-se dizer que, infelizmente, tem meio dono. Não quero, sou a dona dele por inteiro, isso sim. O ruim é que, quando eu gosto, eu chego a ser chata, sincera, podemos dizer. Mesmo assim alguém entende ? Não, ninguém reflete. Mais coisa que eu preciso mudar...

Perdoe-me, mas tais fatos me deixam assim e esse blog tem a função de me "ouvir".

Ah ! Só uma observação: Pedir desculpas não é humilhação nenhuma e falar "obrigado (a)" não machuca ninguém.
Pense nisso !




Apesar disso, pequenos detalhes especiais ocorrem, coisa que a gente nem imagina acaba acontecendo. Obrigada, isso é importante demais para mim !


O resto está bem, graças à Deus. Acho que é isso, fiquem bem !

Um comentário:

  1. "Ah ! Só uma observação: Pedir desculpas não é humilhação nenhuma e falar "obrigado (a)" não machuca ninguém.
    Pense nisso !"

    Concordo plenamente. Muito bom texto viu, adorei!

    ResponderExcluir