sábado, 5 de março de 2011

Ser humano é errar.

Na maioria das vezes que eu estou errada, eu admito; mas isso não é motivo para as pessoas me massacrarem como se quisessem me mostrar que o que eu fiz ou faço é a pior coisa do mundo. Eu já faço isso em mim mesma; sozinha, eu consigo me sentir um lixinho.

Eu estou bem estressada hoje. Ok, eu sou a errada da história, mas não é por isso que a pessoa com quem eu errei tem que me fazer de "A errada" do dia. Desculpem o vocabulário, mas eu tô puta de verdade... E, enquanto eu estou aqui escrevendo, a pessoa vem mandar eu fazer isso e aquilo, porque quem errou fui eu.
Sabe quando o sangue "sobe até a cabeça" mas você não pode fazer nada se não piora a sua situação ? Nossa, é assim que eu estou me sentindo.

Eu espero, de verdade, que amanhã isso passe e que eu possa dar uma fugida daqui. É sério, não estou aguentando mais e quando eu não aguento mais eu quero mais é sair, e me sentir livre; é sempre assim.
Odeio que mandem em mim, que me obriguem a fazer coisas contra a minha vontade, odeio me sentir numa prisão; gosto de ser livre ou de, pelo menos, me sentir livre. Ver pessoas "novas", respirar um ar puro, conhecer novos lugares. Viajar ! Mesmo que só na mente, mesmo que por um segundo.
Isso é tão gostoso, e é o que estou fazendo, assim o meu humor vai melhorando...

Só assim, então para me renovar e ver que amanhã será um novo e diferente dia !

Nenhum comentário:

Postar um comentário