segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Que assim seja.

Meu dia ontem começou bem mas terminou mal.
Começou iniciando já o meu carnaval, fiquei na rua o dia todo na maior alegria com os meus anjos e conhecendo mais gente boa.

Terminou mal porquê briguei com pessoas que eu gosto, e muito. É lógico que eu não gostaria que tivesse sido desse jeito, mas acabou sendo; sei que estou errada e me arrependo terrivelmente por isso... Como dizem: se arrependimento matasse, eu já estaria morta. Magoar pessoas que você gosta é uma das piores coisas do mundo e, como já foi conversado, espero que tudo volte a ser como antes, do fundo do meu coração.

Chorei com isso. Choro por mil e uma coisas, isso é normal comigo. Chorei dessa vez de arrependimento, de raiva, de medo do que poderia vir a acontecer.
Acho que as coisas vão melhorar agora, foi tudo conversado. A conversa, como eu sempre digo, é sempre a base para ter bons relacionamentos; e não digo relacionamentos para me referir à amores não, mas sim para me referir ao convívio em sociedade, às amizades, como no meu caso.

Abrir meu coração sempre foi muito fácil porém, tenho perdido essa característica devido às centenas de coisas que acontecem ou aconteceram na minha vida. Pequena ainda, mas nada é como um dia após o outro, não é mesmo ? Preciso ganhar um pouco de malícia para viver nesse mundo louco.
Não só eu, mas toda pessoa deveria ter uma pitada de malícia.

Só assim mesmo para sobreviver. Estou torcendo por mim mesma e pela felicidade alheia, que assim seja.




Observação: Por favor, não perguntem o que houve. Grata. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário