quarta-feira, 9 de março de 2011

Carnaval só.

Eu esperava mais desse carnaval, mas ele não está correspondendo às minhas expectativas.

Não estou reclamando das companhias que estão se aproximando, muito pelo contrário, fico muitíssimo feliz de estar mais perto de algumas pessoas que eu não estaria caso outras estivessem aqui. E agradeço por estarem me fazendo companhia.

Este carnaval, porém, está me deixando um pouco triste, mostrando para mim mesma a minha realidade que eu nunca quis enxergar. Acho que tenho poucos anjos perto de mim, poucos, mas bons; mas eu queria ter mais. Tenho me sentido tão solitária ultimamente, precisando de um ombro mesmo; para o resto da semana. Os anjos que estão longe, nem sei se são mais meus... Fico triste em pensar isto, mas estou conseguindo pensar mais friamente sobre tal realidade.

Apesar disso, eu agradeço com todo meu coração aos poucos anjos que permanecem ao meu lado, longe ou não; mas que me fazem abrir um sorriso, mesmo que por um segundo.

Ah, quero deixar bem claro: é lógico que eu adoro curtir o carnaval nos blocos e tal; mas não estou reclamando por não ter companhia para isso, mas sim por não ter companhia para nada mesmo. Acho que é isso. Pelo amor de Deus, não quero que sintam pena de mim - até porque se fosse para sentirem isso, eu nem escreveria aqui, eu "gritaria" no twitter ou sei lá, no orkut, um lugar mais público - , só quero que me compreendam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário