sexta-feira, 11 de março de 2011

Carência ?!

Estou num momento tão tão...

Estou ouvindo músicas lentas no momento, não me interessando seu tema principal, mas lentas. As músicas me acalmam quando eu preciso de algo que ninguém pode me dar ou só quem eu quero no momento não está.

Ando tão só ultimamente que ando refletindo muito. Acho que agora eu entendo o momento que um certo alguém muito próximo à mim passou e eu não conseguia compreendê-lo, só espero não acabar como ele. Até porque eu mesma não tenho motivo para acabar como o mesmo, basta eu me fortalecer.

Mas me fortalecer como ? Se eu só preciso de certas coisas verdadeiras, simples, companhias de verdade... Parece ser simples mas se torna tão complexo quando eu me vejo na realidade em que passo. Acabo sentindo falta de coisas passadas, mas que o tempo não permite que eu volte mais, deixando tudo como apenas boas lembanças.
Uma coisa ou outra eu posso resgatar mas somente as mais recentes e me arriscando, lógico, pode ser que nem tudo queira voltar, queira ficar mais presente. Nostalgia completa. Ai, como eu quero que muita coisa mude, que muita gente me entenda, que muita gente me apoie, preciso de pessoas ao meu lado. Preciso, mesmo.

Ando sozinha em mente, em pensamentos, preciso desabafar, sabe ? Conversar, coisa que eu gosto e não faço - pelo menos parece - há muito tempo. O meu medo é que isso só aumente com o passar da vida. Não gosto e acho que ninguém com mente sã gosta de ficar sozinha, sentimos falta, saudade, é bom sentir, mas não muito.
Eu sinto uma grande falta de algumas pessoas, mas não doentia, uma falta gostosinha que eu sei que quando essas pessoas estiverem presentes eu vou aproveitar e muito da presença das mesmas.
Mas sentir uma grande falta eterna não é sadio para ninguém. Tem que haver a possibilidade de lembrar das pessoas que, pelo menos, parecem se importar com você e rever algumas ações suas, rever se vale mesmo a pena largar tudo e magoar quem gosta realmente de você. Assim, como você é, sem tirar nem pôr - gosto de tanta gente assim, mesmo que me irrite, mas eu gosto assim mesmo.

Então, eu me importo muito com, pelo menos, a maioria das pessoas que me rodeiam - lógico, não sou perfeita -, mas só eu me importar não ajuda muito para resgatar o que ficou lá atrás. As pessoas tem que sentir algo recíproco, sabe ?

Nossa, que déjà vu que eu tive... Acho que fico por aqui mesmo, pelo menos uma parte de mim aliviou-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário