quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Quando vem sentimentos.

Nem é tão madrugada assim, mas me bateu uma saudade... Não uma somente, mas uma seguida de muitas.

Sabe ? Você começa a pensar numa pessoa, no que você viveu com ela - muito ou pouco, o que importa é que foi especial - aí vêm outras pessoas que também deixaram saudade por terem passado na sua vida; veio essa saudade agora.
Infelizmente, a minha saudade começou por uma pessoa que eu só vi duas vezes na vida, tive tempo de ter raiva dela, de ter me apaixonado por ela e por ter uma amizade boa com ela; repito, infelizmente, ela faleceu faz pouco tempo.
Mas daí vieram algumas saudades, pequenas, mas saudades...


Acabo de lembrar no que eu senti hoje de manhã, felicidade grande... Só me expressei quando cheguei em casa, sorrindo, sozinha, mas tão feliz porquê eu acho que a ficha está caindo por ser caloura de uma faculdade pública, tá bom demais !

É... 2011 é O ano ! Todo mundo - inclusive eu - diz isso para todos os anos, pode ser até banal, mas tem que pensar assim mesmo. Quem me conhece sabe: eu sou super a favor do otimismo, do positivismo ! Acredito persistentemente na força que o pensamento tem; tudo pode estar de cabeça para baixo, mas o pensamento tem que ser o mais positivo possível para tudo voltar ao lugar e, se você acredita, volta !

Mas tem que acreditar, em tudo o que você faz ou pensa tem que acreditar, se não, não dá certo. Não adianta fazer sem acreditar.

Ahh ! E tem sentimento melhor que o amor ? Já parou para pensar que você pode amar e odiar ao mesmo tempo uma pessoa ? Um ser (podendo ser seu animal de estimação) ? O amor pode ser, de tantas maneiras, demonstrado e sentido, é tão belo por ter seu poder de transformação.
Até eu estou surpresa com o meu pensamento agora... Nunca tinha parado para ver isso, e agora eu vejo o motivo do amor ser tão contemplado, e com razão.
Amor de mãe, amor de pai, amor de irmão de sangue, amor de romance, amor de momento, amor de amizade... Amor, que amemos uns aos outros, sem a banalização do mesmo, combinado ? ;)

Bom, acho que por hoje é só... Preciso dormir.

Um comentário:

  1. E viva o amor! Eu nao só parei pra pensar como vivo sentindo amor e ódio ao mesmo tempo hahaha. Ficou ótimo o texo Íza! Beeijos

    ResponderExcluir