sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Corações em nossas vidas.

Eu estou e não estou com sono, ao mesmo tempo.

O sono é resultado de uma batalha que o meu organismo passou agora. Passei bem mal nesse fim de dia, mas estou bem mais disposta no momento; de qualquer maneira, cansou. E a falta de sono, como sempre, veio de uma breve e feliz conversa no msn...


Estou pensando aqui: como a nossa vida caminha, tantas pessoas passam e passaram por ela...
É estranho olhar a sua volta e ver como está cada vida que, de algum modo, você faz parte. Eu, sinceramente, sinto uma falta gigantesca de algumas amigas que eu tive no ensino fundamental e que hoje - mesmo tendo contato - não é a mesma aproximação de antes. Eu sinto muita falta DAQUELA amizade.
Não falo das amizades do ensino médio porquê são recentes e com essas sim, a proximidade é a mesma, mesmo com algumas faltas de tempo ou adjacentes. E agradeço, de coração, por isso; por estarem por perto.

Amizade é algo importantíssimo na minha vida. Como eu sempre digo: amigos são os irmãos que nós escolhemos ter, são os anjos que Deus nos enviou e são eles que sempre estarão ao nosso lado para o que der e vier.


É esse o meu ponto de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário