sábado, 19 de fevereiro de 2011

Os mais simples momentos

Estou escrevendo agora devido a falta de tempo desta madrugada.

Pois é, saí, fui à uma boate e logo depois eu e minhas companhias super divertidas fomos à praia, eu vi o melhor espetáculo de todos os tempos. Tive vontade de chorar, é muito emocionante.
Eu vi o sol "nascendo do mar" e a lua "indo embora para trás de um morro", foi a coisa mais linda que eu já vi em toda a minha vida. De um lado o sol vindo e do outro, a lua indo. Os dois, ao mesmo tempo, no céu, com as suas próprias luzes. Fiquei tão impressionada que não conseguia pensar em nada além de "Como é lindo isso tudo, e muita gente não valoriza". Graças à Deus eu consegui ver o quão lindo é tão simples paisagem, e isso me comoveu de uma certa forma inigualável perto dos outros momentos diferenciados que já tive na minha pequena vida.
É como se você visse o seu "felizes para sempre", você esquece de tudo e só pensa em sorrir para uma paisagem tão linda, que te dá vontade de chorar de felicidade. Porque é isso que ela te dá, um sentimento de feliccidade plena.
Só quem já viu, sabe o que eu senti e recomendo tal experiência para todas as pessoas.

Além disso, não pensei mais nada, só fiquei revoltada com alguns fatos como por exemplo: uma pessoa diz que vai te ligar ou te mandar uma mensagem no dia seguinte - uma pessoa que você confia e conhece já tem tempo - e essa pessoa resolve sumir no dia seguinte e nos outros dias. Não pense que eu estarei para você quando você quiser, é só esse o meu recado.

Nada mais a declarar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário