terça-feira, 10 de outubro de 2023

Oie

 Só venho quando tenho inspiração...

E tem TANTA coisa acontecendo.


Primeiro:

Fiz ano novo dia 30/09, 32 anos (Caramba!).

Foi um dia bom que recebi amor de poucas e boas pessoas, mas fiquei triste por outro lado.

Eu explico: parece que, quanto mais velhos ficamos, menos amigos vamos tendo. Eu achava que tinha poucos e bons, mas percebi que tenho menos ainda do que imaginava. 

Nesses meus 32 anos de vida, alguns poucos e bons ficaram da época do colégio, outros poucos e bons ficaram da época da faculdade e só conquistei uma amizade recentemente, que espero que permaneça.

Mas isso, decepcionante, mas é em determinados momentos que vemos com quem podemos contar e com quem não devemos contar de maneira nenhuma!


Segundo:

O mundo está enlouquecendo, mais uma guerra para dizimar a humanidade.

Que Deus abençoe e ilumine a alma e a mente dessas pessoas ruins e que parem de se matar. 

É triste, é aterrorizante.


Terceiro:

Virei de ciclo e a alergia resolveu atacar para me lembrar que o ano vira, mas ela continua a mesma.

Tosse, tosse, tosse.

Fui ao médico hoje, estou medicada e logo logo passará.


Quarto:

Eu tenho o melhor namorado do mundo.

Tirem o olho grande e a inveja de cima de mim. Ando protegida porque a energia, às vezes, pesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário