sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Fora do ar

Às vezes eu me sinto sufocada.

Sufocada por não ter determinada liberdade.
Por não poder "dar a louca" de vez enquando.
Por não estar onde eu quero.
Por não morar com quem eu quero (mesmo sendo comigo mesma).
Por não ter o direito de escolha sem que as pessoas me questionem.

Por não fazer exatamente o que quero porque a sociedade julga sem dó nem piedade.
E aí dizem "Ignora, finge que não aconteceu ou que não ouviu". Mas é difícil.
Principalmente se esta parte está perto de você.

E aí você fica mal e as pessoas vêm te perguntar o por quê.
Irônico.

Pega distância - a maior que der - e respira.
Tenta não pirar, sei que é difícil, mas não é impossível.
Se acalma.
Volta, mas aos poucos.
Fazendo de tudo para manter a sua saúde mental intacta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário