domingo, 30 de junho de 2019

Do além

O Ramatis, às vezes, coloca lágrimas para escorrerem pelo meu rosto.
Por que?
Porque ele me passa mensagens que condizem com o momento que estou vivenciando.
Encaixa perfeitamente, é impressionante.
 
Segunda-feira, dia 24 de junho, ocorreu um exemplo disso.
Ele me disse para eu abrir o meu coração.
Sim, meu coração está bem fechado, com uma armadura que eu entendo bem o porquê.
Ele não sabe se aguenta se decepcionar com mais coisas ou mais pessoas na sua vida.

A minha Lua em Câncer causa isso em mim, meu coração fica em pedaços facilmente porque eu sinto demais.
Tudo é muito intenso para mim.
Não estou colocando a culpa no meu mapa astral não, mas essa é a realidade e eu ando fazendo de tudo para mudar, para evoluir.

Contudo, hoje eu só controlo o meu coração para ele não sentir demais novamente, para andar com mais cautela consigo mesmo.
Infelizmente - porque essa não é a minha natureza - a vida nos ensina que devemos ser mais duros algumas vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário