terça-feira, 3 de abril de 2018

Montanha-russa

Curioso como a vida é literalmente feita de altos e baixos.

Ontem comecei a ler um livro que já te chama a atenção pelo título: "A sutil arte de ligar o f*da-se".
Li seus primeiros dois capítulos e já recomendo, viu?
Hoje já pratiquei o que ele sugere e deu certo.
Ah! Não o julgue positivamente ou negativamente pelo seu título, leia-o. Ele faz uma importante reflexão sobre a vida.
Enfim, não estou sendo paga para fazer tal propaganda, mas estou sendo grata poque fiz bom uso do meu dinheiro comprando-o e acho que todas as pessoas deveriam ler.

Ainda ontem, amando o livro, minha confiança foi caindo durante o dia por causa de detalhes que, como o livro sugere, não são dignas de terem muita importância para mim porque eu soube reverter a situação.
Dormi cedo, não vi o que gosto na tv. Descansei.

Acordei hoje com a mesma ansiedade de receber a ligação que venho esperando há uma semana.
Ligaram. Não aconteceu.
Confiança foi embora de novo.

Estudos caminhando, vida que segue...
Ligaram. Não conheço o número.
Atendi.
Trabalho? OPA! Aceito!
Tá certo.
Combinado.

A vida é, definitivamente uma montanha-
russa, em dois dias fui do céu ao inferno, do inferno ao céu.
Pelo visto, meu coração aguenta!

Um comentário:

  1. Não sei até que ponto vai a nossa fé e até que ponto somos religiosos, uma coisa é certa, quando é pra ser, acontece.
    Fui do céu ao inferno vários dias durante o segundo semestre de 2017, porém em 2018 fui ao céu diversas vezes também.
    Você tem seu namorado como exemplo, queria tanto passar em uma prova, queria tanto trabalhar em tal lugar, ou em tal outro lugar, porém não tenho do que reclamar, olha onde estou e desde quando estou ...
    Parece que nem fui desligado da empresa em nov/17.
    Assim é...
    As vezes o que mais queremos, não é o melhor pra nós, com o tempo passando, vamos entendendo o pq daquele não, o pq daqueles sim...
    Prazer, o nome disso é Vida.

    Desanima não, tudo está dando certo ...
    TUDO!!!

    Ps: NEOQUEAV

    ResponderExcluir