sábado, 15 de julho de 2017

"... devaneio para alcançar a realidade" LISPECTOR, Clarice

Ontem foi um dia que eu pensei muito sobre várias situações.
Quando achei que ia me divertir, senti melancolia, frio e felicidade ao mesmo tempo.

Não ando querendo nem estou tendo paciência para me estressar com fatos pouco importantes.
Não sei se felizmente ou infelizmente, tenho importâncias maiores com o que me preocupar.
Mas eu acredito.
Acredito que o final será feliz. Já passei da metade e está tudo certo, por quê não continuar assim?

Sempre fui extremamente sonhadora.
Ultimamente tenho mais os pés no chão, mas não largo os sonhos por nada nesse mundo.
É o que me mantém viva!
Sonho grande a cada dia que passa.
E minha fé aumenta a cada passo que dou.

Minha mãe já disse: "Sempre que você diz alguma coisa, enfatiza, ela se realiza."
(Não exatamente com essas palavras, pois não me lembro muito bem, mas lembro de quando ela me disse isso e não me resta dúvidas de que ela estava certa sobre)
Porém, essa frase é relacionada, por enquanto, pelo menos, somente à minha vida acadêmica e profissional.
Modéstia à parte, eu corro atrás daquilo que quero, que desejo.
Modéstia à parte, não me arrependo, e estou feliz com o que conquistei até hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário