quinta-feira, 27 de abril de 2017

Memória

Eu nem ia escrever hoje, estava cheia de preguiça e sem criatividade.
Mas mensagens boas chegaram, a gente vai se animando e se inspirando.
Acontece.

Quinta, Dia do famoso #tbt nas redes sociais.
Fui catar uma foto que já tinha em mente para colocar hoje, mas acabei vendo muitas fotos e QUE nostalgia.

Fiquei rindo sozinha de fotos que lembro o exato momento em que foram tiradas e lembro, também, como exatamente foi o dia.
Fiquei falando sozinha "Nossa... como o meu cabelo estava enorme!", "Nossa, eu era amiga dela!", "Nossa, que loucura foi esse dia", "Nossa, que saudades!", enfim, muitos e muitos "Nossas"....
Aquela nostalgia boa chegou nesse dia cheio de vento, frio e chuva. Cena de filme, não?!

Além de tudo, nesses últimos dias tenho ouvido uma playlist que tem muitas músicas antigas.
Mas antigas no sentido de que eu ouvia quando eu era criança/adolescente.
Isso também traz lembranças boas e nostalgia.

Ao mesmo tempo estou animada para um feriadão de viagem com pessoas agradáveis.
E, que, consequentemente, em um futuro, também trará nostalgia,

Que encontro de sentimentos, né?
Nostalgia e animação/ansiedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário