domingo, 24 de abril de 2016

Feridas

Ontem eu decidi seguir e hoje acabei tendo a certeza de que é o certo a fazer.

Estou machucada por tanta porrada que vim levando só nessas ultimas semanas.
Não sou de falar palavrão, não gosto, não combina comigo, mas às vezes é necessário para expressar determinados sentimentos.

Mesmo na companhia de alguns, ando sozinha, meus pensamentos têm me emagrecido, me entristecido, me deixando cabisbaixa. Mas sei que melhorarei, sempre melhoro. Sozinha ou não. Lentamente, levemente ou não.

Contudo, sigo em frente com meus princípios, com os meus valores e com as minhas crenças.
Aqui vai um conselho: pense melhor antes de agir, algumas atitudes interferem, de alguma maneira, na vida de outras pessoas. Cuidado!

Sim, precisamos andar com cuidado, a vida é assim: se você quer manter por perto pessoas que gosta, tem que seguir determinadas regras. É chato, mas o que vem depois recompensa o esforço.
Acaba valendo a pena.

Eu volto. Estou voltando. Eu voltarei.




Nenhum comentário:

Postar um comentário